segunda-feira, 1 de junho de 2009

Eu sabia que esse dia ia chegar

Às dez e meia da manhã de sábado pedi ao meu rapaz para ser a primeira a tirar sangue, para não ter muito tempo para pensar no assunto e sofrer por antecipação. Assim foi. Lady's first. E só vos digo: Quem me viu e quem me vê! Nada de fanicos, de chiliques, de quebras de tensão, de cabeça entre as pernas, de chupa-chupas e pacotes de açucar. A agulha saiu como entrou, sem suores frios, nem ansiedades da minha parte. Levantei-me da cadeira, passei o testemunho ao rapaz e segui para a casa-de-banho com o frasquinho da colheita do xixizito. À saída, o J. já me esperava anunciando: "A senhora disse-me que tu te tinhas portado melhor do que eu!".
Eu sabia, obrigada, meu Deus! Eu sabia que esse dia ia chegar. Agora sim, já sou uma menina crescida!

Boa semana.

3 comentários:

Drikas disse...

Enches-me de orgulho :)

Susana Rodrigues disse...

Hehehe!
E tem mesmo de ser... E garanto-te, depois de parires aguentas qualquer procedimento médico menos ortodoxo pela vida fora, hehehe

Beijos e obrigada!

Anónimo disse...

eu também sou muito medricas......mas depois de tantas analises, acho que já nem me custa.