segunda-feira, 15 de junho de 2009

Borboletas lavanda ou alfazema

Depois de dormir, mais dormir e muito dormir, as mini-férias terminaram ontem com um dia intenso de labuta ou não fosse a arte de colocar papel de parede uma tarefa árdua. Já tínhamos os rolos desde o Carnaval, mas só ontem chegou a vontade e a coragem de avançar. Confesso que era grande, mesmo muito grande, o medo de falhar a consistência da cola e de estragar o papel, porém, o resultado encheu-nos de orgulho.
Não sei se hoje, quando chegarmos a casa, vamos ter as tiras de papel caídas no chão (rezo para que não), mas ontem à noite estávamos ufanos do trabalho que começou às 15h00 e só terminou às 19h00.
Agora, o segundo quarto de nossa casa – aquele que um dia queremos ver ocupado pelo nosso filho – já não tem paredes com riscos, nem buracos de pregos falhados.
Agora as paredes são brancas e têm umas pequenas, pequeníssimas, borboletas lavanda ou alfazema. Não são de cor lilás, nem roxa. Lavanda ou alfazema, isso sim, como a serenidade que encontro nos sonhos e naquela quase-penumbra de estores propositadamente mal fechados.

Boa semana!

3 comentários:

Raquel disse...

Deve ter ficado bonito. E fotos, não??

Drikas disse...

Também gostava de ver umas fotos :) mas de certeza, que ficou perfeito... Bjokinhas

Mar disse...

Fotos, sim, tirarei. Vou tentar postá-las amanhã.