quarta-feira, 17 de junho de 2009

E por falar em "Papel. Que papel?"

Alguém explica aos senhores dos Centros de Saúde (e, já agora, das Finanças) que aquele aparelho que costuma tocar insistentemente se chama telefone e, normalmente, tem pessoas do outro lado a querer obter informações?
E não é válido como desculpa dizer que estão muito ocupados porque eu também estou e, ainda assim, é verdade, ainda assim, pego no auscultador dessa máquina do demo que está aqui ao lado do rato. Mesmo quando do outro lado há desocupados tresloucados a querer insultar-nos até à quinta geração.
Não é esse o meu intuito, juro. Nem estou só de gabardina vestida.
Precisava apenas de marcar uma consulta.
Obrigada.

E a saga continua...triiiiim... triiiim.... triiiim... triiiim...
Haja paciência!

Alto! Ouço vozes... meia hora depois. E não é uma alucinação! Alguém do centro de saúde descobriu o manual de instruções do telefone e está agora a falar comigo. O problema é que não deve ter conseguido chegar ao capítulo do "Redial" porque me está a pedir para ligar o mesmo número, mas a terminar em "72". Ainda dizem que Saramago é que é difícil de ler...

5 comentários:

Drikas disse...

Ui!! Temos o mesmo problema, isso deve ser geral. Aja paciencia :S

bolinha de sabão disse...

LOL
Tem que se persistir e insistir muiiiiiito!
Beijinhos***

Maruja disse...

Inspira...expira...
E depois parte para a violência ;)

Susana Rodrigues disse...

Que saudades de vir aqui...
(no caminho de volta, as cegonhas estavam no ninho. Pensei em ti. Na drikas. Na susel. Eram 3 cegonhitas em quase todos os ninhos. Foi giro!)

Raio de Sol disse...

infelizmente são todos assim...
~
beijokas