segunda-feira, 1 de junho de 2009

Bricolage sexy

Na única experiência lésbica da minha vida, aquela que por norma repito anualmente, ou seja, na visita à ginecologista aconteceu-me um episódio caricato. Tudo começou no momento em que me sentava na marquesa e colocava a primeira perna no apoio de plástico... pimbas... aquela tralha caiu. A médica explicou-me que tal aconteceu por causa das senhoras da limpeza que tinham andado por ali, momentos antes. "É bom sinal, é sinal que limpam a fundo", dizia e sorria a doutora.
Agora imaginem esta cristã – em pelota da cintura para baixo e, por isso, timidamente de joelhos para dentro – a segurar no apoio de pernas enquanto a médica apertava os parafusos do dito apetrecho.
Se a ideia era relaxar-me e desviar as minhas atenções, resultou...

Este post é especialmente dedicado à Susanita que está um bocadinho em baixo. Beijo grande.

3 comentários:

bolinha de sabão disse...

He! He! He!
E no meio disto tudo o exame passou sem dares por isso! Ui! Ui! Digo eu...
Beijinhos***

Anónimo disse...

aposto que nem te lembraste do exame(como se isso fosse possível, não????)

Raio de Sol disse...

lol...só assim pensaste noutra coisa! :)

bjs