terça-feira, 16 de junho de 2009

Notas soltas

1. Um mês depois da entrega da declaração, o reembolso do IRS já cá canta! Uhuh!

2. A praga das formigas voadoras voltou a infestar o local de trabalho. Blargh.

3. O papel de parede não caiu e já há fotografias, mas continuam sequestradas na máquina que ficou esquecida em casa. Bah!

4. E que tal mais uma candidíase? Melhor ainda: E seis cânulas de um bonito comprimento para fazer chegar o creme ginecológico ao sítio certo? Yummy!

5. Espreito a televisão e é lá que está hoje uma senhora a submeter-se a uma mudança de visual. Estou curiosa para ver o resultado porque, a avaliar pela "tela em branco", ou propõem à cobaia que nasça novamente ou sugerem-lhe uma mudança de sexo. "Augusto, minha senhora... A partir de hoje chama-se Augusto! Ora veja aqui ao espelho como fica com essas calças largas coçadas e a camisa de flanela!" Isso sim, seria uma "extreme makeover"!
Se, neste momento, não estivesse a imaginar a minha mãe a dizer que "Deus ainda me castiga", seria menina para ter pensamentos deste calibre. Shame on me.

3 comentários:

Anónimo disse...

a candidiase dispensava-se, não? assim como as formigas...
Bem....espero que tenhas um resto de semana excelente
beijocas grandes

Raio de Sol disse...

tou aqui como a Susie... a candidiase e as formigas dispensavam-se bem... :)

as melhoras linda!

espero pelas fotos do papel...

beijokas

mir disse...

Não me falem de IRS nem de Segurança social nem, nem, nem...

(pronto, era só para saberes que eu posso desaparecer mas depois vejo tudo de onde fiquei :) )