quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ainda nem estou em mim

A punção é já amanhã e a transferência de embriões logo na segunda-feira!
Já?!?
Ontem, às 20h00, fui ao centro de saúde para me darem a injecção intramuscular de Pregnyl.
No princípio, o cenário estava negro, com a recepcionista a dizer que aquele acto clínico exigia a apresentação de um requerimento. O tal "papel? que papel? papel? que papel?".
A coisa acabou por correr bem, graças à premência de tomar a pica às 20h30 e a uma enfermeira novinha e cuidadosa que me deu a injecção mais indolor do mundo!
Hoje acordei muitíssimo enjoada e cheia de dores de cabeça (na bula do Pregnyl diz que são sintomas que podem ocorrer), mas um copo de água com açúcar e dois trifenes de rajada salvaram a situação.
Agora é esperar pelos grandes dias!
Estou feliz. Estamos felizes.

5 comentários:

Angel disse...

Amiga querida desejo a toda a sorte assim como desejo para mim.
Que tenhas uns ovocitos cheios de força e que os soldadinhos se apaixonam mto por eles!!!
Jokas

Drikas disse...

Ai amiga, está quase... Muito boa sorte para amanha, e depois para os próximos dias que se seguem. Bjokinhas grandes,

Ana disse...

Oba, oba!!! :)

Raquel disse...

Muita sorte!!! Muita! Muita! Muita!!

Susana Rodrigues disse...

OH pa...nao percebo nada disso! Afinal não é amanha que serão concebidos?
Enfim, mesmo assim ainda podemos estar coordenadas que aqui o chato ainda não deu sinais de fuga. Pode ser... pode ser que sejam 3 vidas a iniciar e uma a respirar autonomamente :)

Que corra tudo bem***