quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Bola prá frente

Já mandei embora aquela nuvem chuvosa que tinha por cima da cabeça!
Eu e o meu ovinho andamos bem. É verdade! É isso mesmo! Eu e o meu ovinho!!!
Não me pousaram uma sementinha na barriga na segunda-feira? Pousaram, não pousaram? Então não posso fazer de conta que ela não está cá. Está e eu quero que continue. No dia 2 de Março saberei se ganhou raízes, mas para já vou acreditar que sim.
Até porque ontem o biólogo aumentou a hipótese de o meu ovinho ser bem sucedido, estando agora no bonito patamar dos 30 por cento!

P.S. Obrigada à Babisonho, à Bolinha de Sabão e à Cusca por se terem dado a conhecer! Voltem sempre. Ah! E Babisonho, manda-me por favor a chave para entrar na tua casa para encomenda.extraviada@gmail.com. Beijinhos a todas.

2 comentários:

Drikas disse...

Esse ovinho vai crescer e crescer e crescer, e transformar-se num sobrinho lindo para a tia Drikas ;) Bjokinhas grandes (e nada de folia este Carnaval)

Ana disse...

Calma e pensamento positivo são os melhores mimos que lhe podes dar para já.

Ovinho p'rá frente!!

Bjocas :)