segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mais cedo do que esperava

Pela primeira vez, em dois anos e um mês, é com grande alegria que recebo o primeiro dia do novo ciclo.
Pela primeira vez, em dois anos e um mês, fico esfuziante com os sintomas que o prenunciam.
Pela primeira vez, em dois anos e um mês, a felicidade invade-me no momento em que chega.
Pela primeira vez, em dois anos e um mês, não vejo estes dias como difíceis, mas, verdadeiramente, como o início do ciclo da esperança.
Pela primeira vez, em toda a minha vida, sorrio no momento em que recebo uma injecção.
Pela primeira vez, em toda a minha vida, vou ficar com os olhos a brilhar quando, amanhã, a injecção diária passar a ser seguida por outra.
O desejado regresso ao consultório acontece já na sexta-feira, às 13h00. Creio que o médico vai avaliar o estado desta futura mamã.
A vida chama por mim.
Estou feliz.

5 comentários:

Drikas disse...

Parabéns pela chegada do Mr. Red, pela 1ª vez era mesmo necessário, a tua caminhada já está a meio, e em breve vens anunciar a grande noticia ;) Preciso dizer que estou a torcer montes por ti? Bjokinhas grandes

Ana disse...

acho que estou a ouvir tambores a rufar!! :)

Maruja disse...

Hihihi. Tens razões para dar pulinhos, sim senhora!
Sexta-feira o senhor doutor vai dizer-te que tens uma "linda produção" :)
Beijocas e boas picas ;)

Susana Rodrigues disse...

Tb estamos felizes, com picas e tudo ;)

Dali disse...

ah!!! que ótimo!! será o ciclo do positivo!! com certeza!

Estamos torcendo!
Bjs,