quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Em vésperas de S. Valentim

Um conto cheio de corações!!!
Era uma vez, há muitos, muitos anos, na remota era do messenger, uma menina e um menino que foram atingidos pela flecha do cupido.
Ao fim de três anos de amizade, descobriram que aquele carinho de sempre era, afinal, algo mais...
Ai, ai.

Ele diz:
o que achas que pode acontecer-nos?
Ela diz:
aquilo que mais tememos
Ela diz:
arruinarmos o nosso presente
Ele diz:
concretiza
Ela diz:
estou a ouvir passarinhos e lá fora está a chover!!! Tenho medo de me apaixonar
Ele diz:
eu também.

E viveram felizes para sempre!

10 comentários:

Ana disse...

É bonito!!

Maruja disse...

Em vésperas de S. Valentim um pedacinho do amor dela juntou-se a um pedacinho do amor dele. Namoraram muito, desejosos de criar a semente que sempre lembrará esse amor...E viveram felizes para sempre

Raio de Sol disse...

que lindo! :) Hoje passei por aqui apenas para te desejar toda a sorte do mundo para amanhã, que seja o início de uma felicidade arrebatadora, que seja o princípio de uma história muito feliz! :)

beijo grande

Dali disse...

que lindo!!

Drikas disse...

E muito brevemente esse AMOR vai crescer ainda mais... Bom Dia dos Namorados para voces ;)

Drikas disse...

Amiga espero que tenha corrido tudo bem hoje... E segunda já recebes as tuas estrelinhas, tão bom. Bjokinhas grandes Namora muito amanha ;)

Raio de Sol disse...

linda, imagino que estejas a descansar...espero que tenha corrido tudo bem! Na segunda tu recebes os "putos" enquanto eu começo o gonal...que arrepio! :)

vamos á luta!

Feliz dia dos namorados, aproveita porque o próximo já vai ser a 3,4 ou quem sabe a 5? lol

beijokas

Raio de Sol disse...

que amanhã corra tudo bem linda... estarei a pensar em ti...

amanhã começo as picas...

beijokas

Angel disse...

Amiguinha pelo desculpa de só agora ter vindo ao teu blog mas ñ quer dizer que me tenha esquecido de ti, pois tens estado presente nas nas minhas orações.
Deixo-te 1 beijo mto especial cheio de boa sorte para amanhã!!!

Mar disse...

Muito obrigada a todas as minhas amigas que por aqui passaram pela ternura das mensagens. Um obrigada muito sentido. Beijos e xis para todas.