quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sonho

Foi mais do que bom o meu sonho de hoje. Foi delicioso. Nele, consegui viver a boa sensação de um teste positivo e que deu ainda para saber que se tratava de uma menina quem estava a caminho. A tal da Carolina ou da Catarina que desejamos. Acordei, sorri e soltei as amarras do sonho, dado que a concretização não deve ser confirmada na segunda-feira.
Sinto os dias difíceis a chegar, paulatinamente. Aquele sangue que me parecia ser da feridita provocada pelo fungo que veio meter-se comigo, é no fim de contas o sangue que me antecipa o negativo. Chega aos poucos, como que a preparar-me para o mais que provável tratamento mal sucedido. Foi apenas o primeiro. Depois do beta de segunda-feira, vou tratar de atalhar caminho para iniciarmos uma nova caminhada. Não foi à primeira, há-de ser à segunda ou à terceira. Haja esperança e trabalho para pagar a ciência!
Quanto à bactéria, está a ser combatida a toda a força com o Canastene Ginecológico. Resulta.

3 comentários:

Ana disse...

Será mesmo?! :( O meu primeiro positivo foi adivinhado em sonhos por uma amiga, e concretizou-se (faltou o resto, mas isso são pormenores).
E lembro que andei com pinguitas de sangue uns tempos antes do rapaz se fazer anunciar. A ver.

Afinal "o sonho comanda a vida"!

Susana Pina disse...

Bj cheio de força. Que o sonho se transforme em realidade muito em breve.

Susana

Drikas disse...

Calma! Espera até segunda-feira para saberes o resultado... Até lá mantém o sonho vivo dentro de ti ;) Bjokinhas grandes