sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Está feito

Lá voltei ao consultório para o doutor bigodes, como o próprio se intitula, avaliar os progressos. Foi tudo muito rápido. Nuns bons dez minutos, se tanto, estava despachada.
Antes, contudo, lá se encaminhou a rapariga para o castigo que é o mesmo que dizer: a humilhante marquesa. Mais humilhante ainda por andar a esquivar-se à grande e à francesa a depilações às virilhas! É que, continuando nesta toada dos "bigodes", aquilo que em tempos poderia ter sido definido como um bigodezito hitleriano está transformado num mimoso bigode marialva!!! Adiante...
A marquesa chamou por mim. Ela e a maquineta das ecografias que exibiu uma profícua produção: "Cinco de um lado, cinco do outro". Parece que é bom! Pelo menos, o médico ficou sorridente e, em reacção, nós também! E muito.
Na terça-feira voltamos ao centro, mas já com uma "pista de aterragem" digna de se apresentar!
Entretanto, mais 250 euros na farmácia para prosseguir as picas de Gonal.
"Bons chutos", desejou-nos o sorridente dr. Bigodes à saída do consultório.
Serão.

Bom fim-de-semana!

5 comentários:

Drikas disse...

Gosto de te ver encaminhada... E parece-me que neste momento só te posso desejar bom fim de semana e continuação de "bons chutos"... Bjokinhas grandes,

Susana Rodrigues disse...

Fogo... o que eu odeio essa cadeira!
Mas vá lá, 5 de cada lado deve ser bom (whatever that means, LOL)
Da depilação... pois, a minha agenda passou a ser em função das datas das consultas que por mais que me digam "eles estão mais que habituados", isso a mim não me convence...

Maruja disse...

Quer rica produção! Isso é que são chutos bem dados. Não tarda nada está tudo cá fora em grande namorico!!

Raio de Sol disse...

estás bem encaminhada minha querida... vai correr bem... qual é a dosagem do Gonal? tão caro... meu deus nem quero pensar... a mim receitaram-me o 450, 140€... ainda não comprei, tou a tomar o provera apara o red vir, e depois começo a dar os xutes ao 4º dia d ciclo... estou um bocado enervada por ter de dar a mim mesma, tenho receio de fazer algo mal... mas hei-de conseguir...

sorte linda!

Dali disse...

Ah, está tudo correndo muito bem!! Com certeza o resultado será o esperado e vc alcançará o seu sonho, sem dúvida! Estarei torcendo por aqui, tudo vai dar certo!